Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TUAS PERNAS

















 


Fotografia by LEILA MAEDA


Tuas pernas…
Como as quero
Como são minhas

E se abrem para meu corpo
Quando as tenho
São tuas quando andas
Se as observo são minhas

Se me vens, são minhas
E como eu as quero
Não sabes ?!
Tuas pernas…

Suspensas
Dobradas
Comprimidas em volúpia

Parecem insinuações
Me provocam, me atiça

Simples, sós
Pernas…
Que escondem

E tremem de forma quase feia
Tencionam…
E são apenas o começo
Tudo começa por elas, as pernas tuas

As quero
As vejo passar
As observo quase pecando

E peco…
E elas escondidas em teu vestido
Desnudas

Desnudadas por mim
São apenas o começo
Tuas pernas e meu desejo…



Tony Leão

Um comentário:

  1. Ah,las piernas,siempre las piernas. Por qué será? Un cordial abrazo. Salvador

    ResponderExcluir