Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TÊTE-À-TÊTE






























Eu gosto
Confesso...
De ganhar flores ... flores em casa...
se fores meu... direi Te Amo...

Gosto... confesso...
de minhas unhas coloridas...
vermelhas intensas... assim como eu.
Transparentes... só os sabonetes...
a transparência das lingeries...
e da verdade em si...
Bemol não... só o Sol da respiração...

Gosto... confesso... dos meus saltos altos...
das vitrines mostrando que posso ficar
mais alta... saborear a altura...
num abraço de ternura...
Te alcançar sem frescura !
Gostaria ... confesso...
de um jantar à Luz de Velas...
num Tête-à-Tête
prá  namorar.

Gosto confesso...
dos meus vestidos estampados...
longos ... rodeados...
embalando meu compasso...
colares  em meu colo decotado !
Pulseiras nos punhos
num barulhinho especial....
esperando encostar no seu colo  armado.

Os anéis... ah... especialmente nos dedos
das unhas pintadas..
olho... admiro...
Gosto e confesso....
que brincos são em mim um
complemento de meu traço...
Batons... vermelhos não...
transparentes também não...
Só alguma coisa para expressar
meu beijo....
numa boca que
Gosta... confessa,
de seu beijo roubado !


Rô Figueiredo 

2 comentários:

  1. Sempre bela, intensa, sensual...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  2. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir