Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013































"MINÚCIAS"

Navego
Nas lágrimas dos seus olhos
Que com alegria
Escorrem pelo seu rosto.
Bebo do néctar
Dos seus lábios
Que sorriem
E eu os beijo.
Deito minha cabeça
Em colo macio
Seus seios
Arfam lentamente
A me acalentar.
Acaricio seu liso abdômen
E deslizo meus nervosos dedos
Pelo seu ventre
Com ralas penugens.
A busca mansa
Pelo caminho do céu
Ao encontro do triângulo
Espaço de criação,
Vida e morte,
Em gozo lento.
Suas coxas, suas pernas
Complemento perfeito
De magnífico corpo
Que amo e amo...
Você é tanto e tanto
Mais do que pensei
Sonho de vida eterna
Pequeno Universo
Do meu viver...


kfarias

3 comentários:

  1. Parabens querida adoro suas frases seus poemas continue nos deliciando com seu talento...bjs Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Que bela obra, Lila.
    Poética, sensível, sensual, resumindo, uma obra viva!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adoro te ver e ver os poemas em chamas...bjus tua amiga Cintia, Folha Minha

    ResponderExcluir