Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

AO MEU AMOR

Fotografia by ROBERTO SIMULA



AO MEU AMOR

Ah meu amor quem quer que sejas,
não me deixes mais assim nesta malfazeja solidão,
não prorrogues mais, meu Deus, a nossa união.
Sejas quem quer que sejas, meu amor, mas apenas seja.
Ah meu amor o que quer que eu seja,
serei sempre a verdade, a franqueza da sinceridade,
a luta do Bem contra o Mal, a vida e a poesia, vivacidade,
alegria, busca, paz, compania, serenidade.
Ah meu amor aonde quer que estejas,
deixes teu coração liberto e ao meu amor venhas, 
soltes as correntes ou das amarras, se liberte da dor
e venhas ao encontro do meu doce e terno amor.
Ah meu  amor aonde quer que eu esteja,
meus pensamentos em ti comigo sempre estarão,
meus poemas consagrarão ao encontro do teu coração,
minha lealdade e  fidelidade serão só tuas.

PIETRO BIAGI


3 comentários:

  1. Um verdadeiro apelo ao amor... que ele não demore muito, não é?

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  2. Se todo esse amor, embora encoberto,
    que venha lógo aqui bem perto, desse coração palpitante e esperançoso...
    Mesmo que somente em sonho seja...
    mesmo que carregado de toda beleza,
    traga-me...um trago que eu sorvo,tateando suas mãos, num só carinho...
    Esse amor,que eu sonho nos meus sonhos,
    Que venha sempre na madrugada, onde arrumo
    para ele o meu ninho...

    Que lindo poema de PIETRO BIAGI...!!!
    Que linda também a sua imagem...
    combinou com meu coração..

    Beijos maninha querida...

    Ofereço a ti...meu poeminha acima,
    como prova de minha eterna amizade...

    Marilis

    ResponderExcluir
  3. hum.....lindo texxto e a foto me lembrou um passado distante...enfim, tudo perfeito aqui...amutu, ever e sempre.
    bjs

    ResponderExcluir