Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PARA VOCÊ É SIM !

































PARA VOCÊ É SIM !



Para você sempre vou dizer SIM
Para você não existe o talvez
Determinadamente quero-te
Hoje e sempre na minha vida.
Era você o meu sonho de amor
Paixão que explode em mim
Você é o amor que me pluraliza
Para você é sim...sim...sim...SIM !
Amor... pede-me o que quiseres
Eu, loucamente te direi SIM !
Escuta a melodia do amor em poesia
Para você meu corpo só diz SIM !
Com você é mágico, os anjos dizem amém
Com você sou inteira.
SIM ... sou noite e dia
Sou imensidão, intensidade de querer
Para você me embriago de amor e digo SIM !










Marta Lucena





2 comentários:

  1. Precioso y hermoso poema lleno de pasión. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  2. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso lo que escribes, un lindo poema con mucha pasión, gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir