Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

DESCONHECIDA





Desconhecida...


Um olhar sensual, de pantera no cio,

Trejeitos no andar, um sorriso macio,

E eu logo me deixo envolver feito louco.

Ao primeiro abraço, num toque sutil,

Vou despindo teu ser, meus desejos a mil,

E sou teu, me devoras, me tens só pra ti...
pouco a pouco.



Quem és tu, donde vens, adorável pantera,

Mistura de anjo, de gata, de fera,

Que mistério é esse que me enfeitiça?

Enquanto teu corpo me aceita carente,

Me derreto em prazeres, deliciosamente,

No incêndio que esta fagulha atiça.
 
 
 
Piero Valmart

2 comentários:

  1. Lila,

    Belíssima foto e um poema encantante!

    Abraços, flores, estrelas...

    ResponderExcluir
  2. No tengo la certeza, se hice todo lo que debía. Si que tengo la certeza que he hecho lo más importante. ¡Fue recordarme de tí!.
    Que pases un buen día de domingo lleno de sensaciones positivas.
    Un beso desde la distancia de tu amigo.

    ResponderExcluir