Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

FEBRE DE PALAVRAS


           




Era só o que me faltava

Nessa altura da vida...

Eu com febre de palavra.

To com a alma inflamada

E por isso me incendeio

No meu corpo a sua entrada

Marca 39 e meio..

Tô doente

Tão literalmente dividido ao meio

Entre a realidade e a fantasia.

Entre um rosto bonito...e as minhas

emoções.

Que letras em ebulição

Evaporam-se pela minha mão

Buscando sua atenção,
 
Não dou a mínima


se você me achar compensado

Seus olhos... Sua leitura

Vejo o reflexo de minhas palavras nos seus acessos

rápidos de visita a minha página(será agradecimento?)

Se for; não precisa.

Derrubo sua armadura

Você me aquece a veia poética

É da sua silenciosa presença que a minha

emoção se alimenta.

É da sua temperatura gelada que meu sangue precisa

para esfriar essa sedução cibernética

Com você eu fico hermético

Febril, eclético

E pouco conciso

É como se fosse um feitiço

Que não deixa essa amizade ser amena

E se eu não sei o que fazer com isso

Você então... muito menos

Não depende de você os meus sentimentos

Mas depende de você esses meus versos
 
To sentindo frio aqui nesse site


E só você me preenche o vazio

E me entrega a rima pronta

E me embeleza, e me afronta...

Por isso minha imagem se prendeu no ...espelho

Que coloquei num pedestal

Por isso to subindo de joelho

Todos ...degraus

E posso chegar lá no alto

E me alojar no seu coração

Posso te roubar num assalto

E mudar sua direção

Talvez eu caia do salto

Ou morra na contra-mão

Mas antes disso vem aqui me medicar

Traz remédio no sorriso

Vem me curar no seu olhar

Que é do seu colo que eu preciso

Você vai ser a minha herança

De poesia em oração

Porque me sinto uma criança

Desejando a sua mão... acariciando

Meu Coração.
 
 

VITOR CRISTIANO

2 comentários:

  1. Oieeee, passando a salutarti amada mia.
    Tô feliz q aderiu ao blogger, agora sim...aqui tah completo!
    Lindona, mais uma vez seu post arrepia e deixa a gente assim assim, se eh q me entende, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Marilia, minha querida, Esse poema toca meu coração e você toca meu coração, alma e mente. Sua pintura deve ser com você a qualquer momento em que foi publicado em 10 de novembro. Mais do que palavras podem dizer, como sempre estar bem, com meu amor, Stephen Craig Rowe

    ResponderExcluir